The Head and The Heart - Another Good Vibe From Seattle




The Head and The Heart é uma banda de Seattle que segue a onda do indie folk, o extremo oposto do peso e agressividade do estilo que pôs a cidade americana no mapa do rock. Com melodias agradáveis recheadas de linhas de piano e teclado, violino e banjo, o The Head and The Heart conquista seus ouvintes pela suavidade. 




Formada no verão de 2009, em Seattle, por Josiah Johnson (guitarra, vocal e percussão), Jonathan Russel (guitarra, vocal e percussão), Charity Rose Thielen (violino, banjo e vocais), Chris Zasche (baixo), Kenny Hensley (piano) e Tyler Williams (bateria), da junção de indivíduos vindos de várias outras regiões dos Estados Unidos e do mundo unidos por um interesse comum na música. 



O ponto de encontro foi o palco aberto do Seattle's Conor Byrne pub. A banda gravou de modo independente o primeiro álbum, autointitulado "The Head and The Heart", que era vendido nos shows pelos próprios membros e, posteriormente, pelas lojas de discos Easy Street Records (de onde saiu o The Young Evils) e Sonic Boom. Depois o álbum foi relançado pela Sub Pop, selo que lançou Nirvana. Lançaram ainda um segundo álbum, "Let's Be Still", em 2013. 





Spotify:

Site Oficial:

Comentários

Mais vistos