The Young Evils - Easy Street Records Cupid Corner




Mackenzie Mercer e Troy Nelson, colegas de trabalho na icônica loja de discos Easy Street Records, na cidade Seattle, igualmente conhecidas por seus filhos que se tornaram ídolos do mundo do rock, formaram, inicialmente como um duo o The Young Evils. Com tanta inspiração em volta, discos de Nirvana, Mudhoney, The Sonics, Screaming Trees e outras tantas outras grandes bandas, não foi difícil se inspirarem e iniciarem uma carreira. 


Logo acrescentaram á banda outros músicos que vieram para dar mais corpo às composições e mudar o modo como vinham desenvolvendo o estilo musical do grupo. Como afirmam na descrição do perfil da página no Facebook, o The Evil Young são uma evidência de que o produto final muitas vezes em nada se parece com o projeto inicial.


Os membros acrescidos são o guitarrista Michael Lee e os irmãos Bredon e Scott Helgason, baixista e baterista respectivamente. O The Evil Youngs lançaram, em 2010, o primeiro álbum "Enchanted Chapel" e, no ano de 2014, o segundo, intitulado "False Starts". Gravaram, ainda, o EP "Foreign Spells" em 2012. 



Spotify:

Site Oficial:



Comentários

Mais vistos