The Last Internationale - Rock Rebels with a Cause



Bill Ayers, o educador e ativista americano, afirmou, após o mundo sofrer a perda de Pete Seeger músico e companheiro de movimentos desde as campanhas anti-vietnã, ao ouvir o álbum We Will Reign, do the Last Internationale, que a vida retomou o seu equilíbrio. Havia encontrado, pois, uma banda que canta letras com um propósito, um sentido.



O the Last Internationale, inicialmente formado por Delila Paz (voz) e Edgey Pires (guitarra), em 2013 lançou o EP "New York, 'I Do Mind Dying" com cinco músicas, o que foi suficiente para captar a atenção de Tom Morello, líder do Rage Against the Machine e um reconhecido ativista. Morello encontrou com Paz e Pires e nas conversas, diante da necessidade de um baterista, indicou-lhes o ex-baterista do RATM, Brad Wilk, que logo que teve contato com o trabalho do the Last Internationale aderiu ao projeto, tornando-se membro definitivo.



Com Wilk matando na parte rítmica, Delila com sua voz marcante e os riffs poderosos de Pires estava fechada a formação definitiva do the Last Internationale e, com ela, em agosto de 2014, a banda lançou o ótimo primeiro álbum "We Will Reign". O "debut" na TV se deu no mundialmente famoso Late Show do David Letterman. Não poderiam ter começado melhor. 



Spotify:

Site oficial:

Comentários

Mais vistos