The Subways - From Subways to Succes



A The Subways foi formada em Welwyn Garden City, Hertfordshire, na Inglaterra, pelos amigos Billy Lunn (guitarra e voz), Charlotte Cooper (baixo e voz) e Josh Morgan (bateria). O nome da banda surgiu na época em que seus membros passeavam pelas passarelas subterrâneas nos arredores de Welwyn Garden City. Subway é o nome que se dá a essas passarelas subterrâneas na Inglaterra (onde Metrô é chamado de Tube).


O grupo, sem dinheiro para pagar horas em estúdios, montou seu próprio sistema de gravação na casa dos irmãos Lunn e Morgan, sistema que era cedido para outras bandas locais gravarem suas demosDurante o período em que tocaram em várias casas locais, gravaram diversos EP's e um deles rendeu uma vaga no Other Stage do festival de Glastonbury.



Após a participação no famoso festival, fecharam contrato com a gravadora Infectious Records e, em 2004, lançaram o primeiro álbum, "Young for Eternity". O segundo, sob a batuta do grande Butch Vig (Nirvana), saiu em 2008 sob o nome "All or Nothing". Posteriormente, lançaram mais dois álbuns: "Money and Celebrity" (2011) e "The Subways" (2015).



Spotify:

Site Oficial: 




Comentários

Mais vistos